segunda-feira, 17 de março de 2025

A morte de Zuzu Angel desvendada por um ex assassino da ditadura


O ex delegado Cláudio Guerra denunciou em uma entrevista que o verdadeiro assassino de Zuzu Angel tinha dado mole e deixado se fotografar para uma revista que cobriu o acidente. Por meses procuraram esta foto até que ela apareceu. O assassino é este aí da seta vermelha,. o Coronel Perdigão, um dos maiores torturadores da ditadura.

Zuzu Angel era uma costureira de Direita que costurava para mulheres de generais e empresários. Ela tinha apoiado o golpe de 64. Mas seu filho Stuart Angel lutava contra a ditadura e foi assassinado após tortura bárbara numa base da Aeronáutica.

A impensa da época disse que a morte de Zuzu teria sido um acidente. Seu carro teria capotado. Mas o delegado Cláudio Guerra confirmou o que todos desconfiavam. Ela foi morta de forma propostal. O motivo: Zuzu denunciava a morte do filho na mídia de todo o mundo, inclusive nos desfiles de moda.

Uma lição da história. Cuidado com o regime que vc deseja implantar. Ele pode se voltar contra vc ou contra alguém da sua família
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário