Obras para turista ver
- As chuvas fortes que inundaram a cidade deixando ruas intransitáveis desgastaram ainda mais a já desgastada imagem do prefeito da cidade. Mas ele prefere fazer obras caras nas orlas do Forte e de Tamoios a obras pouco visíveis, mas que resolvam este problema de uma vez
Por aqui
- O ex prefeito do Rio, Eduardo Paes, esteve fazendo uma peregrinação ontem nas rádios da cidade
Pontos Facultativos
- O prefeito de Cabo Frio e o de Búzios concederam ponto facultativo na próxima segunda feira a partir de 12 horas
Jogo decisivo
- A Cabofriense enfrenta o Pérolas Negras hoje a tarde no Estádio Correão. Separadas por apenas dois pontos, as equipes fazem um confronto direto por aproximação da zona de classificação.
Rio lidera, Bùzios bem
- Pesquisa da Booking divulgada ontem mostra que o Rio lidera a procura por parte de turistas estrangeiros para as férias de julho, a frente de São Paulo. Búzios ficou em terceiro lugar no país !
Xingada
- A tal de “Vó Baiana”, “vidente” que previu que extraterrestres iriam abduzir jogadores e torcedores na partida do Brasil com a Escócia pela Copa está sendo mais xingada que juiz ladrão nas redes sociais
De volta para a cadeia
- Depois de passar 10 anos preso por estupro um pastor evangélico saiu da cadeia e, mesmo com tornozeleira, agora matou a esposa a marretadas. O caso ocorreu em Araruama.
O piadista
- O pai de Vorcaro pediu para sair da cadeia ao Ministro do STF André Mendonça. A alegação é hilária: ele diz que é evangélico, um homem de Deus. A falta de vergonha na cara impressiona !
Vazamentos ilegais
- A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano foi condenada ao pagamento de 10 mil reais por danos morais a uma influenciadora que alegou ter sido exposta em trechos da música “Oi, Tudo Bem?” inspirada em conversas íntimas do banqueiro Daniel Vorcaro. Como essas conversas vazaram dessa maneira ? Estamos vendo uma Lava-Jato 2 ?
Humilhante
- A carta de Marco Rúbio para Flávio Bolsonaro mostra como é rasteiro e entreguista o candidato desta família. A carta revela que Flávio montaria uma equipe de transição com americanos caso vença as eleições. Como assim ? Equipe de transição com gente de outro país ? Se essa gente é patriota eu sou astronauta
Eliminação
- O Uruguai foi eliminado ontem da Copa ao perder para a Espanha por 1 x 0. Com isso, vários jogadores retornam mais cedo para seus clubes brasileiros, que deixam de faturar por casa dia em que estavam na Copa

Nenhum comentário:
Postar um comentário